sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deivid se envolve em acidente de carro e perde treino no Ninho


Deivid corre no treino do Flamengo (Foto: Mayna Moreira/Globoesporte.com)Deivid corre em volta do campo. Atacante chegou
após o fim da atividade com bola no Ninho
(Foto: Mayna Moreira/Globoesporte.com)
O atacante Deivid não participou do treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador se envolveu em um acidente de carro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e se atrasou. Deivid nada sofreu, mas não conseguiu chegar por conta do tempo que perdeu para fazer o boletim de ocorrência. Quando o atacante enfim apareceu no CT, a atividade com bola havia terminado. Sob orientação da preparação física, ele correu no campo 1.
No treinamento, Deivid foi substituído por Thomás no time titular. Muralha entrou no lugar do Willians, que foi poupado da atividade por causa do desgaste da viagem a Santiago, onde o Flamengo enfrentou o Universidad de Chile na quarta-feira. O time titular treinou com Felipe, Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Airton, Muralha, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Thomás. Devido ao jogo com os chilenos na quarta-feira, o coletivo desta sexta foi o primeiro da semana.
Com Thomás em campo, Ronaldinho ficou mais centralizado no ataque. O novato abria pela direita, com Thiago Neves na ponta oposta. Depois, eles trocaram de lado. A formação surge como opção para o treinador no decorrer da partida contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Olímpico.
ronaldinho gaúcho vanderlei luxemhburgo flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Luxa orienta R10, Thiago Neves e Thomás no treino desta sexta (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Os desfalques da equipe são Maldonado, Negueba e Bottinelli. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Santos. Já o argentino sofreu uma cirurgia no pé esquerdo e só volta em 2012.
Treino diferente, com clima de decisão
O clima de decisão que tomou conta de Porto Alegre por conta de Ronaldinho também contagiou os jogadores do Flamengo. Todos se cobraram muito durante a atividade, com gritos de incentivo.
Vanderlei Luxemburgo foi quem mais berrou no Ninho. Um dos principais alvos foi Thomás, que ouviu frases impublicáveis. Mas o clima não era tenso, pelo contrário. Léo Moura, por exemplo, riu bastante em uma das provocações do treinador ao novato. 
Luxemburgo deu ênfase à marcação, principalmente no campo ofensivo. Renato fez um gol para os titulares, recebendo pase de Léo Moura. Diego Maurício descontou para os reservas, completando cruzamento rasteiro de Galhardo. O coletivo terminou empatado por 1 a 1, na parte que a atividade foi aberta à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário